0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento que enviaremos através do e-mail. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. O prazo da Baluart Ink é de 1 a 15 dias úteis, PAC, Sedex, e-Sedex ou Transportadora, podendo variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
 
Os pedidos são enviados aos Correios após a liberação de crédito e confirmação dos dados cadastrais. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Após o envio, você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail, o passo-a-passo de liberação de sua compra e despacho para transporte até seu endereço. Caso tenha algum dúvida, por favor entre em contato pelo canal Fale Conosco.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA:

- Entregas via Correios: serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna à Baluart Ink e será reenviado mediante um novo pagamento de frete.
- A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s);
- Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc).
- Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.uva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.

 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA.:

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

 Boas compras!

 Equipe Baluart Ink.